No Stoq tentamos facilitar ao máximo a impressão de relatórios.

Na maioria das nossas pesquisas, podemos imprimir um relatório dos resultados como no exemplo abaixo:





Os dados que aparecerão no relatório podem ser controlados através da pesquisa em sí.
Isso é uma facilidade muito grande para criarmos relatórios customizados onde você pode usar o filtros de pesquisas e acrescentar colunas caso desejar.

Exemplo: Queremos um relatório de todas as vendas realizadas do dia 19 de dezembro de 2017 ao dia 20 março de 2018, pelo vendedor Deivis.

                Abrimos o aplicativo Vendas, adicionamos filtros para restringir os resultados mostrados, exibindo apenas as vendas realizadas pelo vendedor 'Deivis'.




Após a pesquisa para gerar o relatório, clicando no botão Ações, você terá as opções de Imprimir este relatório ou Exportar para planilha



Possuimos a opção de exportar também os dados de seus clientes, na tela de Pesquisa de clientes, no aplicativo Administrativo, você pode utilizar a opção de Exportar para planilha...


*Pense em sua responsabilidade social quanto à utilização de papel. Os dados não irão sumir do Stoq do dia para a noite..Imprima apenas se for totalmente necessário! Lembre-se também que as vezes é mais fácil utilizar a opção de impressão em PDF (oferecida pelo sistema operacional) onde o mesmo pode ser anexado e enviado através de um email.